Consulte o VelhoSábio!!!! >>>>>>

o.O

terça-feira, 2 de março de 2010

TEXTO IMENSO DO DIA...

Coisas que nos deixam irritados...

Estava eu, sentado na calçada em frente de casa, sem fazer nada, só olhando o movimento, e um carro atravessou o cruzamento sem parar o outro carro brecou, graças a Deus não aconteceu nada (iria ser legal se tivesse acontecido - nunca vi um acidente ao vivo, rs), o carro que brecou ficou puto da vida, quando ele passou perto de mim deu pra perceber que ele estava vermelho e falando altos palavrões. Então, já que não estava fazendo nada mesmo, comecei a pensar no que deixam as pessoas nervosas.

Primeiramente, lembrei de mim, e comecei a pensar momentos que fiquei nervoso, o primeiro que lembrei, é quando você esta ouvindo uma musica no radio e gosta pra caramba dela só que não sabe o nome, então você espera acabar a musica pro carrinha de voz grossa falar o nome dela, "e ele não fala", putz, da uma raiva, pelo menos comigo, eu sempre desligo a radio e vou fazer outra coisa.

Também lembrei, uma vez na praia eu fui comprar um óculos, então fui experimentar um que eu tinha gostado, o vendedor deu o espelinho pra mim ver, só que como que eu vou ver se ficou bom com uma etiqueta pendurada no óculos, sabe aquelas que fica caída no nariz, devia ter uns 5 centímetros, tampava o nariz inteiro. Eu fiquei puto e não comprei, não por causa da etiqueta, é por que estava 15 reais e eu não tinha tudo isso.

E quando você regula o despertador errado, aconteceu esses dias regulei pra um horário só que como mudou com o horário de verão, dai fudeu tudo. E quando você esta na fila da supermercado, e alguém bate o carrinho no seu calcanhar, putz da vontade de xingar, o duro é que sempre é uma velhinha, que fala com uma vozinha baixa "Desculpa moço".

Essa geralmente acontece no natal, você passa nas lojas vendo os produtos, e toda loja o vendedor pergunta, "posso ajudar?" e você responde "Só estou dando uma olhadinha!", fazer isso uma vez ate que vai, mas você entrar em 8 lojas e nas 8 lojas acontecer a mesma coisa, da vontade de dizer 'vai ti pro inferno!'

Só de entrar na fila já da raiva, mas e quando você esta na fila do cinema e os ingressos esgota bem na sua vez, da vontade xinga a mulherzinha. E quando você esta num engarrafamento, e sua fila não anda, você fica puto, então se troca de fila e a fila que você estava começa a andar, parece que é perseguição com você.

E os 2 cubos de gelos que nunca saem da bandejinha? Nossa, sobe o sangue. E quando você quer achar uma palavra no dicionário e não sabe como se soletra, e se fica um tempão procurando e não acha. E porque o cabelo sempre cai na sua sopa? E porque o pão sempre cai com a margarina virada pra baixo? E quando você chuta a quina da estante, nossa, da um dor no dedinho...

É se for reparar mesmo, um simples motivo serve pra nos deixar nervoso, então antes de xingar e gritar, respira 2 vezes, vai que da certo, agora sem mancada se cair alguma coisa debaixo da mesa e quando você for pegar, bater a cabeça no volta, pode xinga que não tem desconto.

Pensando bem, ficar nervoso faz parte da vida, e ai com o que você se irrita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário