Consulte o VelhoSábio!!!! >>>>>>

o.O

sábado, 19 de março de 2011

NOTICIAS EXCITANTES


"Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar???"


*Cobra morde 'peito siliconado' de modelo em programa de rádio. A modelo Orit Fox levou um susto depois que uma cobra mordeu seu seio após ela tentar beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. Segundo sites e blogs na internet, o réptil acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo. (Veja)

*Americano é preso após roubar vibradores de chefe. O norte-americano Mitchell Tice, de 40 anos, foi preso em Marathon, no estado da Flórida (EUA), acusado de roubar um saco com vibradores de seu chefe. De acordo com a polícia, a ex-namorada de Tice contou que o ex tinha escondido debaixo da cama o saco com os brinquedos sexuais. Ela afirmou ainda que o ex-namorado admitiu ter roubado os vibradores do trailer de seu chefe junto com dois laptops e uma peruca. Brinquedinhos sexuais foram devolvidos ao antigo dono, mas laptops ainda não foram encontrados. Tice foi levado para a cadeia do condado de Monroe com uma fiança de US$ 4 mil. (Veja)

*Fã exibe 82 tatuagens da Julia Roberts no corpo. Miljenko Parserisas Bukovic, de 56 anos, exibiu na semana passada em Valparaíso, no Chile, as dezenas de tatuagens que tem da atriz americana Julia Roberts. Ele tatuou no corpo 82 imagens da atriz inspiradas em cenas do filme "Erin Brockovich", papel que rendeu à atriz o Oscar em 2001. Miljenko contou que gastou US$ 2.500 para fazer as 82 tatuagens. (Veja)

*Homem compra cocaína, mas reclama para polícia que foi enganado. Um homem de 35 anos foi preso em East Hartford, no estado do Connecticut (EUA), depois que reclamou para a polícia de que havia sido enganado por um traficante ao comprar algumas gramas de cocaína. Horas depois, ele viu um carro patrulha e mostrou para o policial um saquinho com pó branco no interior, que foi confirmado como sendo cocaína. (Veja)

*Jovem é preso ao propor sexo para policial esquecer infração de trânsito. Após ser parado por uma policial por estar conduzindo irregularmente um ciclomotor, um jovem de 22 anos propôs fazer sexo com a agente se ela esquecesse a infração e o deixasse ir embora. O incidente ocorreu no último domingo em Indianápolis, no estado de Indiana, (EUA), e envolveu o Adam Yarbrough. O jovem acabou preso acusado de tentar subornar a policial. (Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário