Consulte o VelhoSábio!!!! >>>>>>

o.O

sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOTICIAS EXCITANTES

"Hoje em dia, um homem de bem, é um homem de bens, que tem uma Mercedes Benz e tem a maldade nos gens..." (Inquerito)

*Policial provoca indignação ao usar spray de pimenta em esquilo. Um vídeo publicado na internet que mostra um policial lançando spray de pimenta em um filhote de esquilo no estado do Texas, nos EUA, provocou indignação. O vídeo foi gravado por um aluno de uma escola em Mesquite. O vídeo já recebeu mais de 740 mil acessos desde que foi publicado no YouTube. (Veja)

*
Indiano encrava hastes de metais nos lábios. Cena foi registrada durante ritual hindu. Imagem foi feita na aldeia Krishanadevpur
ao norte de Calcutá, na Índia. (Veja)

*
Gorila é flagrado fazendo carinho em patinho perdido. Um gorila foi flagrado no zoológico de Bristol, no Reino Unido, fazendo carinhos em um patinho que tinha se perdido de uma lagoa nas proximidades do zoo. A ave foi devolvida com segurança de volta à sua casa.
(Veja)

*
Jovem destrói carro esportivo do pai avaliado em quase R$ 700 mil. Um jovem de 20 anos destruiu o carro esportivo Gumpert Apollo de seu pai avaliado em 300 mil euros (cerca de R$ 690 mil) após perder o controle do veículo em uma estrada perto da cidade alemã de Brokdorf, 50 quilômetros ao norte de Hamburgo. O motorista e uma passageira de 19 anos tiveram apenas ferimentos leves.
(Veja)

*
Professor é suspenso após levar strippers para aula nos EUA. Para atrair alunos para sua aula, um professor da Universidade La Salle, nos Estados Unidos, contratou strippers para apresentar para ele e os estudantes uma performance em sala de aula, informa o site "Huffington Post". O professor Jack Rappoport apresentou um simpósio sobre a aplicação da ética dos filósofos Platão e Hegel nos negócios, na Escola de Negócios da instituição. Após 45 minutos, a palestra foi interrompida pelo reitor da instituição, Paul Brazina. A universidade então lançou uma grande investigação, enquanto Rappaport foi suspenso.
(Veja)



Nenhum comentário:

Postar um comentário